Atropelada ao deixar uma boate na Avenida Isaac Póvoas, em acidente que morreram duas pessoas, Hya Girotto, 21 anos, já está conversando na UTI dos Hospital Geral Universitário de Cuiabá e disse que não se lembra do acidente. Ela ainda não foi informada da morte dos amigos.
“Amigos e família, é com muita alegria que informamos que hoje os médicos retiraram a sedação e o tubo de oxigênio da Hya. Felizmente, ela já consegue respirar sozinha. Acordou bem agitada, conseguiu falar algumas palavras, porém, a voz dela quase não saiu, pois ficou mais de uma semana com um tubo de oxigênio na garganta. Ela não se lembra do acidente. E aos poucos está se recuperando”, diz a publicação feita na noite desta segunda-feira (31), feita pela família da jovem.
“Fica o nosso muito obrigado por todos que estão orando pela nossa menina. Somente Deus poderá retribuir esse carinho e gratidão que estamos sentindo por todos. Temos muito carinho a percorrer, por isso contamos com as orações de todos vocês”, concluiu o irmão dela
Hya está internada desde o dia 27 de dezembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral Universitário (HGU).